inscreva-se no curso

Apresentação

Cursos EAD

Webinar

"Fique de olho! Estamos preparando nosso próximo webinar... Convidados imperdíveis e aquele tema que você está esperando pra te ajudar a alavancar seu negócio!"

Cursos

Empreender

Tecnologias Emergentes: as ferramentas que estão revolucionando a gestão dos pequenos negócios!

Você acha que é possível, dentro da realidade dos pequenos negócios, utilizar tecnologias emergentes como Inteligência Artificial, realidade virtual e até drones no dia a dia da sua micro ou pequena empresa? Sim, é possível. E o novo curso do Movimento Empreender vai te ensinar como

“Tecnologia emergentes: as ferramentas que estão revolucionando a gestão dos pequenos negócios” traz toda a expertise de especialistas na área pra te ensinar, na prática, a utilizar importantes ferramentas que irão mudar a forma que sua empresa comunica, se relaciona e vende! 100% online e gratuito, o curso explora as últimas inovações e tendências que estão moldando o futuro da tecnologia com foco nos micro e pequenos negócios. O mundo está mudando e o seu negócio não pode ficar pra trás. Inscreva-se HOJE!!

Empreender

Gestão Financeira e Crédito para MEI E MPE

Quer aprender a fazer um melhor uso dos recursos financeiros da sua empresa, tomar decisões estratégicas, controlar custos, gerir investimentos, administrar o fluxo de caixa e ainda alcançar os objetivos financeiros definidos para o seu negócio?

Então você não pode ficar de fora do curso GESTÃO FINANCEIRA E CRÉDITO PARA MEI E MPE. Feito com a expertise da Fundação Demócrito Rocha, o curso é dividido em 6 módulos que contemplam todos esses desafios, para você aprender na prática e no seu tempo.

100% online e para facilitar a dinâmica de aprendizado, o curso chega até você por meio de 3 canais complementares: fascículos (com apresentação digital), vídeo aulas e rádio aulas. Didático, dinâmico e completo, só falta dizer um detalhe: o curso é GRATUITO! Inscreva-se HOJE e alcance a independência financeira do seu negócio.

Notícias

Notícias

Podcasts

Lives

E-books

E-books

Patrocinadores

Patrocínio

Correalização

Realização