O EVENTO




Sucesso de público em onze edições, o Seminário Empreender, o mais importante evento do Nordeste na área de empreendedorismo, está de volta para uma edição diferente de tudo que já se viu. Com o tema EmpreenTECH: Negócios Digitais - Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo.

O evento mira na inclusão, capacitação e empreendedorismo digital, realizando palestras focadas nos negócios digitais, incentivo ao desenvolvimento de Start Ups e orientação para o financiamento da atividade. O Seminário Empreender será realizado no Centro de Negócios do Sebrae, nos dias 7 e 8 de Dezembro, e terá 30 horas de evento ininterruptas, com ações que acontecerão, inclusive, na madrugada.

Com realização da Fundação Demócrito Rocha e do Grupo de Comunicação O POVO, o evento pretende receber alunos de escolas profissionalizantes, micro, pequenos e médios empresários, além de empreendedores individuais de Fortaleza e região metropolitana.

Hackathon com inscrições gratuitas e premiações

E o grande destaque do evento esse ano será a programação de 30 horas ininterruptas, com ênfase em um hackathon, uma verdadeira maratona de trabalho reunindo programadores e profissionais ligados ao desenvolvimento de software que estarão desenvolvendo soluções na área de segurança urbana. Além disso, o espaço contará com desafio de games e atividades de entretenimento. Essa iniciativa ocupará todo o primeiro andar do Sebrae e se estenderá pela madrugada o dia 8 de novembro.

O 12º Seminário Empreender convida o público a participar e conhecer as novas tendências do mercado e as novas tecnologias que guiarão o futuros dos empresários brasileiros.

Serviço:
Local: Sebrae Ceará
Data: 7 e 8 de Dezembro.
Tempo de Duração: 30 horas.